MIM MESMA




O MITO DE SÍSIFA

Estou abrindo este espaço para poder organizar melhor uma atividade que abracei COM GOSTO nos últimos nove meses, QUADRINHOS, e resolvi parir de vez, assumindo essa história!
A verdade seja dita aqui, dizem que quando vamos envelhecendo nos tranformamos em bons vinhos, no meu caso estou ficando cada vez mais imbecil, quase um vinagre.

Já fiz de tudo um pouco, comecei diagramando revistas populacho, identidade visual para eventos (2.0) com reuniões de blogueiros e ilustrações para animações exibidas na Tv Cultura e Tv Rá Tim Bum. Faço também ilustrações que eu me vendo por aí (e agora por aqui também). Bom, basicamente o currículo é esse e mais este (fazemos quase tudo) http://www.zuinn.com.br/7442500@N04
ou https://www.flickr.com/photos/7442500@N04/sets/

Voltando a egocentria... cheguei a pintar durante algum tempo mas é uma atividade muito introspectiva (E CARA!), a comunicação é subjetiva demais, nem eu entendo! E de repente me ocorreu que fazer desenhos falados seria a melhor opção para desequilíbrios mentais e sociais (internos e externos).

Tive também, nesses meses de gestação, a ideia sórdida de montar uma Revista de humor negro feminino a VELHA, ela é linda e não tem medo de ser infeliz. Cara, QUE MULHER! QUE REVISTA SENSACIONAL!

**********************************************************************************

Ah! O email para shows na sua cidade; ilustraquadrinho@yahoo.com.br