quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Só Mulherada! na Picles 3

Prevista para ser lançada no início de 2014, onde também haverá debates, a Picles 3 edição especial Só Mulherada! da AQC, já estará à venda na Comix nas próximas e últimas semanas de 2013.

Eu me sinto honrada e muito agradecida por ter feito o projeto gráfico e também contribuído com meus quadrinhos. Das 26 autoras tentei organizá-las por seus temas, mas o bacana mesmo foi ver a diversidade de traços e maneiras de se expressar.

Boa sorte a todas e que venham cada vez mais e mais produções de fêmeas, mulheres, garotas e senhoras.
Cotas para a Mulherada nos quadrinhos já, hey ho!



2 comentários:

anita disse...

Não vejo a hora de sentir a publicação em minhas mãos.
Material impresso me impressiona.rs
Cada página foi fruto de trabalho e dedicação e vc contribuiu muito para a qualidade da PICLES 3.

K2. disse...

hahahaha Impressionante! thanks for all.