quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ampliando o mercado

Eu pedi uma informação quadrinística ao guri (Emerson Wiskow) e ele me respondeu (PAUSA) um-ano-depois! Muito bom! hihihihi Lembrando que ''o'' um ano atrás, olhando seus desenhos, senti que conhecia aquela traço de algum lugar, era da Spectro Editora, (que feeling!), ele fez pôsters comemorativos do centenário de John Fante para a editora.
Começamos a conversar pela internet e ele me disse que estava muito frio para desenhar (mais ou menos isso) eu falei, '' Mas BAH! um sulista reclamando de frio?!?'' Ele justificou que a culpa era do cortante vento minuano (mais ou menos isso). Tá, sou baiana e odeio calor...Pô meu! É aparente e compreensível que eu tenha baianidade zero vírgula zero pois me enviaram para São Paulo com dois meses de vida meu, uma renegada de Iemanjá, Oxum, minha mãe, sabe o que faz. Enfim, separatismos, ventos e orixás à parte resolvemos fazer uma história em quadrinhos com o tema cigarro, ele fará os desenhos em cima de uma ideia esdrúxula que joguei pra ele. Ah! Parabéns (???) pelos seus 40 anos (ilustra ao lado)!

Nenhum comentário: