terça-feira, 5 de julho de 2011

Johnny Ryan ohhh YES! YES!

Tenho acompanhado os quadrinhos desse cara, e sua obsessão por serras elétricas, na Viceland (essa do divórcio é SENSATION!). Me lembrou de o quanto eu, ao contrário de Brendan do Johnny, implorava para papai do céu, que meus pais se separassem e entendessem que eles não tinham nada em comum e que meu ouvido não era pinico...eu seria uma boa menina forever, não deu certo. Tudo bem, foi pretensão juvenil...


***************************************************

Sai bastante coisa dele pela fantagraphics também. Tempo atrás achei o flickr, onde ele posta alguns desenhos homenageando séries de TV, e filmes, completamente esquecíveis e outras não. Como essa do Pink Flamingos, DO caramba!


Música para ouvidos finos: The Robins/Riot In Cell Block #9

Nenhum comentário: